Zynga lança Harry Potter: Puzzles & Spells para Android e iOS

Zynga e Warner acabam de lançar Harry Potter: Puzzles & Spells (Enigmas e Magia), game de quebra-cabeças para Android e iOS. No melhor estilo “match-3”, o game de combinar segue a essência dos jogos causais da Zynga, mas dessa vez com uma pitada de magia do jovem bruxo e seus amigos.

Licenciado oficialmente pela Warner Bros. Games e editado pelo selo Portkey Games, o jogo pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iOS, além de poder ser jogado no Amazon Kindle e no Facebook, localizado para o português brasileiro.

“Quando a série Harry Potter surgiu nos cinemas, foi um dos raros momentos em que todos estavam lendo o mesmo livro, falando sobre o mesmo filme e se reunindo em torno de uma experiência em comum”, comentou Yaron Leyvand, vice-presidente sênior de jogos descontraídos da Zynga. “Harry Potter: Puzzles & Spells homenageia a conexão dos fãs com a série por meio de um jogo móvel repleto dos momentos de destaque e detalhes encantadores do Mundo Mágico que conquistaram todo o planeta. O retorno obtido com o soft-launch foi impressionante, e mal podemos esperar para ver os fãs do mundo inteiro se divertindo com este jogo.”

Publicidade

“Os jogos móveis vivem, neste momento, seu auge de popularidade e importância. As pessoas estão jogando para se entreter, relaxar e encontrar uma fonte acessível de conforto e conexão”, explicou Bernard Kim, presidente editorial da Zynga. “Com Harry Potter: Puzzles & Spells, os fãs da saga viverão toda a magia, os enigmas e encantos da série, além de criar clubes para colaborarem e se conectarem com outros fãs do Mundo Mágico.”

Harry Potter: Puzzles & Spells mistura game de combinar pedrinhas de mesma cor com elementos de aventura. Durante o jogo, você vai encontrar personagens clássicos da franquia Harry Potter. Eles vão te ajudar com feitiços especiais. Além dos mocinhos, você vai encontrar os vilões da saga também.

A medida que avança no game poderá ouvir músicas clássicas dos filmes e passar por localizações que marcaram a série Harry Poter. Momentos importantes da história de Harry Potter como a viagem de Harry no Hogwarts Express, criaturas mágicas de Hagrid e Hermione lançando o feitiço de levitação Wingardium Leviosa.

Nos próximos sete dias, aqueles que baixarem o jogo para seus dispositivos Android ou iOS receberão instantaneamente o pacote de boas-vindas com ouro do jogo, vidas extras e Óculos de Quadribol especiais para personalizarem seus avatares.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Zynga
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 120 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News