Harry Potter: Hogwarts Mystery é lançado em português para Android e iOS

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega finalmente a Google Play e App Store brasileiras. O game para Android e iOS, é o primeiro título gratuito da franquia nos celulares. Os jogadores vão poder criar seus personagens e participar de atividades e muitas aventuras em Hogwarts.

Leia também:

Em Harry Potter: Hogwarts Mystery, como dito acima, os jogadores vão ter a oportunidade de criar um personagem e virar aluno de Hogwarts. O título mistura elementos de RPG e adventure. Mas o melhor é que ele está com legendas em português.

Publicidade

A história do jogo acontece entre o nascimento de Harry Potter e sua entrada como aluno de Hogwarts no livro e filme, “A Pedra Filosofal”. Personagens conhecidos vão dar as caras como: Dumbledore, Hagrid, Snape e muitos outros.

Em Harry Potter: Hogwarts Mystery, será possível ter seu próprio animal de estimação. Os jogadores poderão fazer a escolha logo no começo do jogo. Além disso, o game promete muito humor e referências clássicas, um prato cheio para os fãs de Harry Potter.

Link para Baixar no iPhone e Ipad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Jam City
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 161 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News