Chaos Street II – Jogo Grátis OFFLINE para Baixar no Android

chaos-street-2-android-baixar-apk

Chaos Street II é um jogo de luta para Android  que traz personagens muito parecidos com games como The King of Fighters, mas com uma jogabilidade no estilo de Final Fight. Caminhe para a direita, acabando com todos os criminosos e liberte a cidade do caos em que ela esta.

Leia também:

Para quem gosta de jogos em 2D, Chaos Street II tem um ótimo visual. Mas a música e efeitos sonoros são horríveis. Além disso, o jogo exibe muito anúncios. É algo que chega a irritar, então, o ideal é jogar com o áudio e internet desligados.

Publicidade

Os controles são simples e a jogabilidade é bastante direta. Basta descer o sarrapo nos inimigos e utilizar as magias e habilidades que você vai desbloqueando.

Apesar de ser a sequência de Chaos Street Fighting, o primeiro jogo me parece até melhor. Com visual mais original. Chaos Street II, você percebe claramente de onde tiraram os sprites para o protagonista. Sim, ele é copiado do Ryo de algum KOF da vida.

– Opinião

Assim como Chaos Street Fighting, Chaos Street II é mais um passa-tempo do que um game para se dedicar. Com empenho, é possível chegar ao final sem problemas. O que irrita mesmo são os anúncios quando o jogo está conectado à internet. Pois a quantidade é tamanha que causa até má impressão com o usuário mais simpático a anúncios.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Quangall
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 48 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News