Sucesso no Youtube, Papers Please é bastante procurado no Android

papers-please-android-apk-baixar

Papers, Please é um game indie lançado em 2013, mas que é bastante procurado nos últimos dia. O motivo é que o jogo foi “redescoberto” por youtubers. Disponível para PC e iPad, infelizmente o game não tem previsão de uma versão para Android.

Em Papers, Please, você trabalha como um agente da imigração em um país do Leste Europeu. Sua missão é evitar que pessoas com propósitos estranhos entrem em seu país. Na versão para PC e iPad, o jogo está todo em português. O jogador deve investigar brevemente cada imigrante, e decidir se ele pode entrar no país ou não.

Gameplay no canal NerdPlayer do JovemNerd.

Publicidade

Apesar de ter gráficos simples, em pixel 2D, o jogo teve uma certa polêmica no iOS. Na versão para iPad, foi retirada as fotos de nudez. Ao tirar foto de pessoas para verificar o sexo, uma tarja quadriculada aparece.

Infelizmente não há previsão para uma versão para o Android. Mas se você procura um game pelo menos parecido. Pode baixar Airport Scanner.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News