Wind Runner Adventure – Jogo OFFLINE para Baixar Grátis no Android e iOS

wind-runner-adventure-android-baixar-apk

Wind Runner Adventure é um game sidescrolling no estilo corrida infinita, mas de fases com começo, meio e fim. O game é a sequência de Wind Runner, e traz personagens fofinhos e muita correria para a tela do seu celular Android e iOS.

Leia também:

A premissa do jogo é simples, passeie por mundos fantásticos, desviando de obstáculos e coletando estrelas pelo caminho. Com as estrelas conquistadas, mais fases você pode desbloquear. Além disso, há muitas moedas de ouro espalhadas. Com elas, você pode comprar novos personagens.

Publicidade

Divertido, e fácil de jogar com apenas uma mão, Wind Runner Adventure possui fases curtas. O jogo decepciona um pouco no desafio, que se resume ao level design. Não há inimigos mais fortes ou chefões para enfrentar.

wind-runner-adventure-android-baixar-apk-1

– Opinião

Wind Runner Adventure tem mais personagens para comprar, do que inimigos para enfrentar. Isso tornar a aventura um pouco entediante. Fica muito aquém de títulos como Rayman Fiesta Run e Jungle Run. Mas serve como um ótimo passatempo, por ser leve e offline.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Joymax
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 332 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News