Astral Frontier – Jogo OFFLINE para Baixar Grátis no Android

astral-frontier-rpg-offline-android

Astral Frontier é um RPG para Android  de autoria da Kemco. Assim como todos os outros games dessa produtora, o destaque do jogo é a possibilidade de jogar offline. Além disso, o jogador não é cobrado em nenhum momento e pode terminar o game sem problemas.

Leia também:

História:

Publicidade

A pequena vila de Japina é um dos últimos assentamentos humanos em um mundo onde a degradação ambiental tem empurrado a humanidade à beira da extinção. Nosso herói de quinze anos (como sempre) vive lá, já que perdeu seus pais, irmãos e amigo de infância, Leneria.

Consumido pela tristeza, ele concorda com um casamento arranjado para salvar sua aldeia no mesmo dia em que um encontro casual alterará o destino dele, de sua aldeia e de toda a humanidade …

Astral Frontier tropeça em todos os clichês de jogos de JRPG que você possa imaginar. Protagonista bobinho, mulherada em cima dele, destinado a salvar o mundo, e por aí vai. Porém, para muitos, é justamente essa pureza e simplicidade que chama atenção nesse tipo de game.

Os controles de Astral Frontier são uma mudança de paradigma na Kemco. O game segue o padrão dos RPGs japoneses. Por lá, o pessoal gosta mesmo é de jogo na vertical (vai entender).

Os gráficos do jogo lembram um RPG Maker, com alguns efeitos legais. Vale lembrar que o jogo está todo em inglês e é ideal para quem treinar o idioma.

– Opinião

Astral Frontier é um jogo gratuito recomendado para os JRPGzeiros. A galerinha que detona fácil um Final Fantasy da vida, vai se deleitar com a história de Orion. O game é levíssimo e pesa apenas 41 MB. O jogo exibe anúncios apenas quando está conectado à internet. Há ainda uma versão paga para colaborar com o projeto ou remover os anúncios.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Kemco
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 40 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News