Samurai Luta – Jogo Offline Grátis para Baixar no Android

samurai-fighting-android-baixar-jogo-offline

Samurai Fighting é um jogo de luta no estilo Final Fight. No comando de um bravo guerreiro, sua missão é derrotar vilões em uma mistura de japão atual e medieval. Samurai Luta (Samurai Fighting em inglês) é um game simples para jogar quando a internet não estiver ativa.

Leia também:

A dica para jogar apenas offline é real. O jogo é bem chato com relação aos anúncios, a quantidade irrita tanto a ponto de fazer qualquer um desistir. Já a jogabilidade de Samurai Fighting é satisfatória, mas nada dentro do “acima da média”. Os produtores poderiam ser mais criativos com relação a combos e golpes especiais.

Publicidade

No canto direito da tela estão os botões de ação e no canto esquerdo o analógico para movimentar o personagem. O game consiste em passear por cenários enfrentando sempre três fases de cada vez. No final da terceira fase, tem sempre um chefe para derrota.

samurai-fighting-android-baixar-jogo-offline-1

O desafio inicial parece bobo, mas é no chefão que o jogo mostra sua dificuldade. O primeiro chefe é quase impossível de ser derrotado na primeira tentativa. Será preciso repetir as fases algumas vezes para poder coletar moedas e comprar upgrades para o seu personagem.

– Opinião

Samurai Fighting tem gráficos em 2D medianos e jogabilidade fraca. Mas o fato de ser gratuito e completamente offline, nos faz querer dar uma chance ao game. A dificuldade elevada é um ponto positivo e ajuda a passar o tempo com esse game leve e divertido.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Acuspunsa
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 
Idioma: Inglês | Tamanho: 20 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News