Melhores Jogos para Android da Semana #40 de 2016

melhores-jogos-android-da-semana-40-de-2016

Semaninha cheia de ótimos games para o Android. O destaque é o jogo de ação Dan The Man. O título 2D da Halfbrick Studios destronou Mafia 3: Rivals e qualquer outro lançamento de peso nesta semana. Outro game que surpreendeu, também em 2D, foi PewDiePie`s Tuber Simulator. Confira a lista com o nosso top semanal.

Leia também:

Dan The man (Grátis)

dan-the-man-2

Publicidade

Fala sério, Dan The Man é fácil um dos melhores jogos do ano para o Android. Game de plataforma, recheado de ação, com muitas fases. Escolha o seu personagem, e combata uma organização criminosa que parece ter sido arquitetada pelos criadores do game. Dan The Man possui comandos simples, fases na medida certa e muitas áreas secretas para descobrir. Porém, o mais interessante é que o jogo é gratuito e completamente OFFLINE.

Link para Baixar na Google Play  – Dan The Man

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 53MB | Jogo Offline

Mafia 3: Rivals (Grátis)

mafia-3-rivals

O grande erro da maioria dos gamers recém-chegados na plataforma mobile, é esperar um game idêntico (ou parecido) ao dos consoles. Mafia 3: Rivals é um jogo de estratégia com combates em turnos. Reúna uma equipe com os piores criminosos dos anos 60, e cumpra missões para subir a sua notoriedade. Rivals também tem modo online onde você pode enfrentar outros jogadores e ver quem é o rei do pedaço. O jogo está completamente em português.

Link para Baixar na Google Play  – Mafia 3: Rivals

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 162 MB | Jogo Online

Robbery Master Criminal Squad (Grátis)

robbery-squad-android-apk-download

Falando em jogos onde você é o bandido. Em Robbery Master Criminal Squad, sua missão é roubar bancos e tocar o terror na cidade. Seu personagem parece o coringa, na aparência e atitudes. A ideia é boa, mas o jogo ainda está em um projeto bastante inicial do seu desenvolvimento. Porém, vale a pena testar pelo fato de ser mundo aberto e tem bons gráficos. Não ligue para as avaliações negativa,s 90% delas é por que o pessoal não conseguiu rodar o jogo, pois ele exige um celular potente.

Link para Baixar na Google Play  – Robbery Master Criminal Squad

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 83 MB | Jogo Offline

PewDiePie’s Tuber Simulator (Grátis)

pewdiepie-tube-simulator-android-apk-ios-1

Até quem não gosta desse lance de youtuber, vai curtir PewDiePie’s Tuber Simulator. Neste jogo hilário, o objetivo é ser um youtuber de sucesso. Para isso, você deve incrementar seu quarto/estúdio com diversas coisas, para poder fazer vídeos cada vez mais loucos. O game brinca com a “profissão” youtuber, ao explicar diversos termos de um jeito bem extrovertido. Totalmente indicado para quem tem um canal no Youtube.

Link para Baixar na Google Play  – PewDiePie’s Tuber Simulator

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 39 MB | Jogo Offline

Faily Rider (Grátis)

faily-rider-android-apk-game

Faily Rider acaba de chegar na Google Play. O game é a sequência do divertido Faily Brakes. Neste game, você controla um personagem que está em uma moto sem freios, descendo um barranco. Desvie dos obstáculos e tente não acabar em um acidente espetacular. Mas mesmo se isso acontecer, ganhe pontos por isso. Faily Rider é um bom lembrete de que você deve fazer manutenção preventiva na sua moto.

Link para Baixar na Google Play  – Faily Rider

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

Retro Shooting (Grátis)

retro-shooting-android-apk-game

E o game que encerra a nossa lista é um divertido e viciante jogo de navinha. Retro Shooting tem visual que lembra Minecraft (voxel). Mas o destaque é mesmo a jogabilidade muito bem encaixada. Destrua as naves inimigas e colete as recompensas para fazer upgrades nas suas armas ainda na mesma missão. Ao longo da fase, suas armas vão melhorando, mas o desafio vai estar mais difícil a cada novo cenário. Retro Shooting ainda conta com chefões e muita bala pra todo lado.

Link para Baixar na Google Play  – Retro Shooting

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 34 MB | Jogo Offline

VEJA TAMBÉM: MELHORES JOGOS DA SEMANA PASSADA

melhores-jogos-android-semana-39-de-2016

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News