Honkai Impact 3: veja como baixar o jogo de anime mais incrível de 2016

honkai-impact-3-apk-android-download-baixar

Honkai Impact 3 é um game de anime com garotas moe, armas e muito tiroteio. Também é um RPG que impressiona pelos gráficos, e mostra o nível que a plataforma mobile pode atingir, em termos de visual e estética. Desenvolvida pela produtora chinesa mihoyo, o game está disponível para download aqui no Brasil.

[ATENÇÃO: JOGO JÁ DISPONÍVEL EM INGLÊS! ACESSE O POST]

Leia também:

Honkai Impact 3 é um game de RPG com ação em tempo real. Ele coloca o jogador em uma pequena arena, onde deve enfrentar outras garotas com visual que parece uma mistura entre Overwatch e Evangelion.

Publicidade

As batalhas são em tempo real, e o jogador tem a liberdade para se movimentar por qualquer lugar da arena. Lembra muito o esquema de combate dos jogos do Naruto. Após cada combate, o jogador pode ir desbloqueando melhorias para a armadura e armas da sua guerreira, ou comprar heroínas novas.

Claro, o game vai uso daqueles sistemas pervertidos de escolher roupas estranhas (e curtas) para as meninas. Há também a possibilidade de aumentar o seu nível de interação com as garotas.

Mas vamos focar na qualidade técnica do game. Há uma porrada de cenários belíssimos, uma grande quantidade de personagens, e principalmente, um uso da Unity que impressiona ainda mais do que em HIT. Honkai Impact 3 demonstra que não seria difícil trazer Naruto Ultimate Ninja Storm para os celulares.

– Como baixar Honkai Impact 3

Para baixar mais essa pérola que vem lá da China, é muito fácil. Basta acessar o site bh3.com e tocar no botão verde com o símbolo do Android, não tem erro. Ao tocar nesse botão uma mensagem vai aparecer no centro da página. Basta tocar nela que o download irá iniciar.

AVISO: O jogo está todo em chinês.
Baixar o jogo é fácil. Mas para jogar não é assim tão simples. Mas aqui vão alguns passos:

1. Para iniciar o game, toque no botão na parte central inferior da tela;
2. Toque no botão na parte superior para registrar o seu e-mail
3. Coloque e-mail, senha, confirme a senha, e digite o captcha;
4. Pode deixar os outros espaços em branco e tocar para continuar;
5. Uma vez no lobby, você pode tocar no canto esquerdo superior para mudar o seu nome
6. Agora é só jogar.

Link para Baixar o APK do Game Direto do Site Oficial

 

Nosso agradecimento ao leitor Moyses Bueno por ter nos sugerido o game.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News