Melhores Jogos para Android da Semana #38 de 2016

melhores-jogos-android-semana-38-de-2016-1

Confira os principais games Android da semana passada. O destaque foi Pokémon Remake, que apesar de não ser lançamento é um dos posts mais acessados da semana. O outro destaque é Starry Fantasy, um MMO que pode ser jogado tanto no celular como no computador.

Leia também:

Starry Fantasy Online (Grátis)

starry-fantasy-online-for-pc

Publicidade

Starry Fantasy Online é um MMORPG onde o jogador irá passear por um mundo aberto. O game lembra bastante clássicos do gênero para PC. O jogo não é de fases curtas como outros games mobile, ele é verdadeiramente mundo aberto. O visual é excelente é há todo tipo de interação com personagens de outros jogadores, inclusive dá até para casar no game.

Link para Baixar na Google Play  – Starry Fantasy Online

Android 4.o – Em Inglês
Tamanho: 95 MB | Jogo Online

Pokémon Remake (Grátis)

pokemon-remake-apk-android-ipa-ios

Pokémon Remake é um jogo não-oficial lançado pela chinesa 9game.cn. O título consiste de um RPG Online, onde o jogador precisa capturar pokémons para enfrentar outros jogadores em arenas online. O destaque é a evolução rápida, em pouco tempo, você terá pokémons muito legais e evoluídos. O que mais impressiona são os gráficos. Uma boa demonstração de que não há limites para a imaginação quando o assunto são games chineses.

Link para Baixar o APK  – Pokémon Remake

Android 4.o – Em Chinês
Tamanho: 272 MB | Jogo Online

Titanfall Frontline (Grátis)

titanfall-frontline-android-ios-2

Titanfall Frontline está em softlaunch, mas já é possível baixar o game. Apesar de sua recepção negativa, Titanfall Frontline é um cardgame até interessante, com bom visual e mecânicas divertidas. Há animações muito bonitas, principalmente ao ativar as habilidades (magias).

Link para Baixar o APK  – Titanfall Frontline

Android 4.4 – Em Inglês
Tamanho: 38 MB | Jogo Online

Don’t Starve Pocket Edition (R$ 13,99)

dont-starve-android

Don’t Starve finalmente chegou ao Android. O game está atualmente em beta, mas para quem já é fã do jogo, e esperou bastante o seu lançamento no Android, poderá comprá-lo agora mesmo. Em Don’t Starve Pocket Edition, sua missão é ajudar um personagem a sobreviver em uma floresta sinistra. Repleto de mecânicas inovadoras que despertam a criatividade, o game de sobrevivência se destaca pelas possibilidades.

Link para Baixar na Google Play  – Don’t Starve

Android 5.0 – Em Português
Tamanho: 404 MB | Jogo Offline

Burnout City (Grátis)

burnout-city-android-ios

Desvie da polícia e de carros de outras gangues em Burnout City. O game em 3D com visual lowpoly, consiste em passear por uma cidade no melhor estilo GTA. Cumpra as missões e evite que os outros carros te cerquem. É um jogo um pouco difícil, mas com várias recompensas para quem chegar bem longe.

Link para Baixar na Google Play  – Burnout City

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

World at War: WW2 Strategy MMO (Grátis)

world-war-ww2-android

World at War: WW2 Strategy MMO é um game online de estratégia onde você deve construir a sua base e lutar contra os invasores. A fórmula é a mesma de Game of War, mas World at War possui elementos históricos muito interessantes. Por exemplo, muitos dos avatares são baseados em líderes que realmente atuaram no teatro de guerra durante a Segunda Guerra Mundial. Montgomery, Patton, Rokossovsky e Rommel estão no jogo, que é apresentado por general e presidente Dwight D. Eisenhower.

Link para Baixar na Google Play  – World at War: WW2

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News