Melhores Jogos para Android da Semana #36 de 2016

melhores-jogos-android-semana-36

Chegou a hora de conferir os principais games que badalaram a semana na Google Play. Graças ao feriado de 7 de setembro, ficamos com aquela impressão de que a semana foi “fraca”, mas acredite, não foi. Veja os principais game que badalaram a semana no Android.

Leia também:

Badland 2 (Grátis)

badland2-android-jogo-offline-1

Publicidade

A surpresa da semana foi o lançamento de Badland 2. O game lançado primeiro no iOS, finalmente chega ao Android, e com uma vantagem, gratuito para baixar e jogar. Badland 2 permite terminar o game sem gastar um centavo, mas você verá anúncios de vez em quando. E quem pode pagar, pode remover os anúncios com a única compra embutida que o game possui. Badland 2 é um dos games mais importante do ano de 2016. Nesta aventura 2D com visual incrível, você guia seres voadores através de um mundo cheio de perigos.

Link para Baixar na Google Play  – Badland 2

Android 4.o – Em Inglês
Tamanho: 130 MB | Jogo Offline

Death Moto 4 (Grátis)

Death-Moto-4-game-android-ios-gratis-offline-2

A quarta versão de Death Moto não exatamente melhor que a terceira, mas ainda assim, é um dos melhores games da semana. Detone tudo que aparecer na sua frente e garanta que a sua moto chegue o mais longe possível. O título continua endless running. Uma grande mancada, pois ele está cada vez mais parecido com a série Road Rash (3DO/PS One).

Link para Baixar na Google Play  – Death Moto 4

Android 4.o – Em Inglês
Tamanho: 130 MB | Jogo Offline

Monster Super League (Grátis)

Monster-Super-League-android

Monster Super League é a versão da 4:33 do game Summoner War. Brincadeiras à parte o título é uma mistura entre Summoner War e Digimon. Entre para a liga dos Astromons (Astromano na versão em português), e encare desafios em um RPG que possui fases repetidas, mas conta com uma história toda em português. Monster Super League é tão fofinho e bem feito que é quase impossível desinstalar o game.

Link para Baixar na Google Play  – Monster Super League

Android 4.o – Em Português
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

Green the Planet 2 (Grátis)

green-the-planet-2-android

Greening 2 é um jogo arcade que parece confuso no começo, mas vamos esclarecer as coisas para você. Neste game, o objetivo é “esverdear o mundo”. Destrua asteroides, colete itens e melhore o mundo para ver o que acontece. Um jogo simples, cujo foco é passar o tempo.

Link para Baixar na Google Play  – Green the Planet 2

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 15 MB | Jogo Offline

Apocalypse Max (Grátis)

apocalyse-max-android

Apocalypse Max é a reedição de um game lançado em 2012. Com elementos que lembram Contra (e mais precisamente Doom Troppers), esse jogo em 2D traz muita ação e violência. Acabe com a infestação zumbi, utilizado armamento pesado.

Link para Baixar na Google Play  – Apocalypse Max

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 125MB | Jogo Offline

Final Taptasy (Grátis)

final-taptasy-android

Final Taptasy é uma aventura maluca com visual fofinho no estilo anime. Encare o desafio de salvar a princesa e derrote vários inimigos apenas tocando na tela. O tamanho do desafio é imenso, mas relaxe, você não estará sozinho. Final Taptasy segue o gênero tapping, mas seu personagem vai descendo masmorras e enfrentando inimigos poderosos. Focado em fases limitadas com chefões, Final Taptasy é um dos melhores games do gênero.

Link para Baixar na Google Play  – Final Taptasy

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 56MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News