Melhores Jogos para Android da Semana #37 de 2016

melhores-jogos-android-semana-37-2016

Comece a semana com uma seleção dos melhores games para Android. Na semana que se passou, o destaque foi o game Alien Zone Raid, uma reedição do Alien Zone com novas fases. O outro destaque foi Oz: Broken Kingdom, um RPG em português baseado no livro O Mágico de Oz. Aproveite a seleção dessa semana, uma mistura entre jogos online e offline.

Leia também:

Alien Zone Raid (Grátis)

alien-zone-raid-apk-android-game-download-mobilegamer

Publicidade

Alien Zone Raid é uma expansão do jogo Alien Zone Plus. À primeira vista, parece o mesmo game, mas Raid possui fases completamente diferentes e algumas melhorias gráficas. Se você já terminou Plus e desejava mais fases, sua espera acabou. Alien Zone Raid é um jogo de tiro com visão aérea que tem como principais características: bons gráficos e uma jogabilidade simples e divertida. Ah, e para completar o game pode ser jogado completamente offline.

Link para Baixar na Google Play  – Alien Zone Raid

Android 3.o – Em Inglês
Tamanho: 81 MB | Jogo Offline

Jungle Adventures (Grátis)

jungle-adventures-android

Falando em games offline, outro jogo que chamou atenção nesta semana foi Jungle Adventures. Com fortes inspirações em Super Mario World, Jungle Adventures é um jogo de plataforma simples e divertido. Pule sobre os inimigos ou jogue machadinhos para acabar com eles. São mais de 80 fases e 30 chefões diferentes para você enfrentar. Jungle Adventures possui anúncios, mas pode ser jogado offline.

Link para Baixar na Google Play  – Jungle Adventures

Android 4.o – Em Inglês
Tamanho: 21 MB | Jogo Offline

Pepeline (Grátis)

pepeline-android

No casual Pepeline, o objetivo é unir dois jovens apaixonados em um game de puzzle onde o cenário é um tabuleiro. Mova as peças para que o caminho se forme, e os jovens possam se encontrar. Bons gráficos em 3D, e uma mecânica ideal para jogar em qualquer lugar.

Link para Baixar na Google Play  – Pepeline

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 35 MB | Jogo Offline

Startrek Trexels (Grátis)

startrek-trexels

Há muito tempo que se espera um bom jogo sobre a franquia Startrek (Jornada nas Estrelas), e parece que finalmente estamos diante dele. Startrek Trexels captura como poucos, o espírito da famosa série de TV. Escolhe um capitão, e sua tripulação, e vá para o espaço em episódios de exploração e administração de recursos. É uma pena que o jogo esteja apenas em inglês, pois ele é bastante elaborado, mesclando combates, construção e exploração.

Link para Baixar na Google Play  – Startrek Trexels

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 54 MB | Jogo Online

Dofus Touch (Grátis)

dofus-touch-android

Dofus Touch é a versão mobile do popular MMORPG de estratégia para PC. Explore o mundo 2D de Dofus com um cliente funcional que reproduz exatamente o mesmo game do computador. O game é online e modular, ou seja, ele baixa bastante conteúdo a cada novo cenário. O ideal é jogar sob uma rede Wi-Fi.

Link para Baixar na Google Play  – Dofus Touch

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 21 MB | Jogo Online

Oz: Broken Kingdom (Grátis)

oz-broken-kingdom

Oz: Broken Kingdom é um RPG em português que chama atenção por recontar, de uma maneira diferente, a história de O Mágico de Oz. O game é como se fosse uma continuação do filme de 1939, onde você irá encarar uma versão muito mais dark do mundo de Oz. Derrote inimigos em combates em turnos, e faça de tudo para salvar o seu amigo gatinho.

Link para Baixar na Google Play  – Oz: Broken Kingdom

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 34 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News