Melhores Jogos para Android da Semana #39 de 2016

melhores-jogos-android-semana-39-de-2016

Mais uma semana onde a Google Play surpreendeu com grandes lançamentos para Android. Nesta semana o destaque foi Miami Saints, um game que bebe na fonte de GTA Vice City, mas que é gratuito e bastante leve. O outro destaque foi The Banner Saga 2. O épico RPG chega a sua segunda versão no Android com todas as atualizações em dia.

Leia também:

Broken Dawn Trauma (Grátis)

broken-dawn-trauma-android

Publicidade

Manda mais Alien Zone que tá pouco Hummingbird Mobile Games. A produtora do clássico Alien Zone, acaba de lançar um upgrade do jogo Broken Dawn. Na forma de um jogo completamente separado Broken Dawn Trauma traz novas fases, armas e desafios. A jogabilidade permanece completamente a mesma. Um jogo de tiro com ótimos gráficos, offline e ideal para jogar em qualquer lugar.

Link para Baixar na Google Play  – Broken Dawn Trauma

Android 3.0 – Em Inglês
Tamanho: 89 MB | Jogo Offline

Miami Saints (Grátis)

miami-saints-android-1

Por falar em OFFLINE, o destaque da semana é o game Miami Saints. Com uma vibe total de GTA: Vice City, o game pode tirar nota 0 no quesito originalizado, mas esbanja recursos para quem quer um game leve e que não exige internet. Diferente de outros games, que não possuem muitos objetivos, Miami Saints tem história e uma cidade imensa para explorar.

Link para Baixar na Google Play  – Miami Saints

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 99 MB | Jogo Offline

The Banner Saga 2 (PAGO)

the-banner-saga-2-2

A aventura pelas terras Vikings em The Banner Saga continua. O segundo capítulo acaba de chegar ao Android e já conta com as atualizações mais recentes da versão para PC. Em The Banner Saga 2, humanos formam aliança com uma raça de gigantes para combater seres da escuridão. O game tem uma direção de arte muito bonita e foco na narrativa. Imperdível para quem curte RPG das antigas.

Link para Baixar na Google Play  – The Banner Saga 2

Android 4.1 – Em Inglês
Tamanho: 3 GB | Jogo Offline

Real Football (Grátis)

real-football-2016-gameloft-android-apk-download-ios-1

A Gameloft pegou a todos de surpresa com o relançamento da franquia Real Football. Na realidade, a série nunca deixou de ser lançada nos celulares Java. A versão 2017 (ou seria a 2016?) de Reall Football chegou ao Android na forma de um game leve e OFFLINE. São apenas 29 MB de download e um game que contém boa parte da diversão dos principais jogos de futebol.

Link para Baixar na Google Play  – Reall Football

Android 4.0 – Em Português
Tamanho:  29 MB | Jogo Offline

A Lenda de Skyfish (PAGO)

a-lenda-de-skyfish-2

A Lenda de Skyfish é game de ação e aventura para Android onde o objetivo é passar por fases, resolvendo puzzles e derrotando inimigos. O jogo possui fases curtas, mas chama atenção por estar todo em português e possui batalhas contra chefões de fase.

Link para Baixar na Google Play  – A Lenda de Skyfish

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 96 MB | Jogo Offline

Micro Machines (Grátis)

micro-machines-android-ios-2

O clássico Micro Machines foi relançado nos celulares. A versão que chegou ao Android nesta semana é a mesma lançada para iOS há algum tempo atrás. Os gráficos e as franquias licenciadas foram renovadas, mas a nova versão trouxe alguns elementos dos jogos freemium. O game é apenas online, mas compensa esse defeito com bons modos multiplayer, como o modo arena, onde os jogadores devem destruir os carrinhos dos adversários em uma mesa de jantar.

Link para Baixar na Google Play  – Micro Machines

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 332 MB | Jogo Online

Veja também:

MELHORES JOGOS ANDROID DA SEMANA #38

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News