Pokémon GO: vídeo mostra streamer sendo assaltado ao vivo!

Por Dario Coutinho

assalto-ao-vivo-pokemon-go-android-ios

No vídeo impressionante (assista aí embaixo), o streamer Rickeybot estava em uma transmissão de Pokémon GO ao vivo via Twitch quando foi assaltado. O bandido chega por trás e leva o aparelho da vítima.

O assalto aconteceu nos Estados Unidos. Rickeybot estava caçando pokémon no Central Park, em Nova Iorque, por volta da meia-noite.

O assaltante acerta a vítima por trás e corre com o aparelho e pertences roubados. A transmissão ainda fica ativa por cerca de três minutos. Até que o bandido dar um reset no celular, reiniciando o mesmo.

O streamer relatou o assalto à polícia e, em seguida, foi para o hospital para cuidar de sua mandíbula machucada. Ele também disse que por ter imagens do agressor deve ser mais fácil de identificá-lo. Até o momento a polícia não identificou o assaltante.

Atualizando:

Muitos vão estranhar algo que aparece na cabeça do assaltante (parece ser até mesmo uma câmera GoPro). Porém, e ao que tudo indica, trata-se de um emissor de IR (Infravermelho), usado para anular câmeras de segurança. O efeito é mais ou menos assim (link).

Post Relacionados

Tags:, , , , ,

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • Alex Sander

    MT normal sair meia noite pra jogar um jogo inútil desses.o ladrão chegou sem dó digno de UFC,cadeia pra esse fdp e juízo pra esses streamers sem noção

  • STV

    não sei como ainda tem gente que joga essa porcaria de pokemon go, jogo sem graça lotado de hackers e bug, esse cara pediu para ser assaltado dando bobeira assim sozinho a noite.

  • Felipe B. Lima

    cara burro mano, olha a cara do zé ruela