Gangstar New Orleans, Modern Combat Versus: vídeo mostra novos jogos da Gameloft

lancamentos-gameloft-2016-2017-parte-1 Gangstar New Orleans, Modern Combat Versus: vídeo mostra novos jogos da Gameloft

A Gameloft postou hoje (13) um vídeo “showcase”, que mostra os próximos lançamentos da empresa para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile. O trailer mostra os gameplay de jogos como Gangstar New Orleans, Modern Combat Versus, Asphalt Xtreme e Zombie Anarchy, assista!

Leia também:

O trailer é curto, mas traz como principal novidade, imagens de gameplay dos jogos Gangstar New Orleans e Modern Combat Versus. A parte do trailer que mais chamou atenção foi a de Gangstar New Orleans. Com um estilo visual meio Low Poly, meio realista, o jogo apresenta uma nova estética que além de bonita, promete ser bastante leve.

No vídeo, é possível ver vários tipos de missões e alguns personagens da história de Gangstar New Orleans. A proposta do game parece muito interessante, e com certeza, tem tudo para ser um dos grande títulos da Gameloft em 2016/2017.

A parte do trailer que mostra Modern Combat Versus tem como destaque a apresentação de uma personagem feminina. O trailer também mostra um grupo de soldados saltando e caminhando até pelas paredes. Ainda sobre Modern Combat Versus, o vídeo mostra uma possível nova classe: Swift (Velocity Tactical Assault).

O vídeo também mostra um pouco de Asphalt Xtreme. Game que já foi aprenstado em livestream pela Gameloft do México e Brasil. A live do México, pode ser assistida novamente através deste link.

O que você achou do trailer? Esperava N.O.V.A 4? Deixe um comentário!

Publicidade

11 thoughts on “Gangstar New Orleans, Modern Combat Versus: vídeo mostra novos jogos da Gameloft

  1. Sacanagem, colocaram os jogos menos importantes (minha opinião) em 2016 e os mais legais em 2017. Esse Zombie Anarchy só vai servir para tirar dinheiro e é estratégia, muito chato e o Asphalt tá igual ao 8, até alguns modos de jogo. Mas vamos esperar lançar, posso estar totalmente errado.

  2. Como faz pro controle ipega ser reconhecido nos games da gameloft?Aki ele so reconhece como teclado,tanto iniciando com home X quanto home Y,nos outros games e emuladores funciona td certinho

  3. Não querendo falar mal, mas olha esse Gangstar comparado a GTA San Andreas. Pelo que parece, o Gangstar anterior é um pouco superior nos gráficos… E o Modern Combat também tem gráficos melhores… Esse cara correndo no vídeo é todo quadriculado, a Gameloft tinha como melhorar isso aí, não sei porque não fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *