Pokémon GO: trailer oficial mostra batalhas, ginásios e muito mais!

trailer-oficial-pokémon-go-android-ios

Com o lançamento oficial de Pokémon GO (Android e iOS) nos Estados Unidos, alguns jogadores ficaram com muitas dúvidas sobre a jogabilidade do game. Muitos acreditam que não há batalhas e que o jogo se resume a coletar pokémons. Mas há sim combates e esse será o foco do jogo, Pokémon GO vai focar na jogatina social onde as equipes: Red, Blue e Yellow vão competir para ver que domina os ginásios espalhados pelas cidades. Confira o trailer oficial do jogo.

Leia Também:

Publicidade

O trailer demonstra praticamente tudo que já havíamos comentado em post anteriores. Desde os ovos pokémon até as batalhas. O trailer demostra que o game tem como prinicipais objetivos a interação social e prática de exercícios com o auxílio do jogo. Através das cores das roupas, o trailer deixa bem claro o espírito competitivo que pode predominar em Pokémon GO.

Antes que você pergunte, o trailer é focado no mercado norte-americano. Por isso só há iPhones no trailer. Por lá, o celular da Apple é mais comum que os da Samsung por aqui. Outra curiosidade no trailer é o público-alvo, jovens e adultos.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News