Pokémon GO: veja vídeo com batalhas nos GINÁSIOS do game

7 de julho de 2016 . Atualizado 07/07/2016

Pokemon-go-gameplay-ginasios Pokémon GO: veja vídeo com batalhas nos GINÁSIOS do game

Pokémon GO acaba de ser lançado oficialmente em países como Estados Unidos, Nova Zelândia, Japão e Austrália. Começaram a pipocar vídeos que vão muito além do gameplay inicial. No vídeo abaixo, por exemplo, você confere como é o ato de caminhar pelo mundo do jogo, encontrar PokéStops e reclamar um Ginásio para o seu time. Confira!

Leia Também:

 

No vídeo acima, vemos o gameplay cotidiano de Pokémon GO.Por volta de 9 minutos, o jogador encontra um ginásio pokémon. Na primeira conquista, o professor Willow aparece com três assistentes (cada um de um time diferente) para ensinar como batalhar no jogo.

São três times: Amarelo, Azul e Vermelho. Ao chegar no lugar do Ginásio, o jogador não encontrou nenhum time ou pokémon, lá. Então, ele colocou um dos seus pokémons para guardar o ginásio.

Os pokémons que ficam para guardar o ginásio só voltam para a sua coleção depois de serem derrotados. Ao posicionar um pokémon para defender o ginásio, esse ginásio fica com a cor do seu time.

No caso de já ter algum time ou pokémon no ginásio, o jogador terá que batalhar por ele. Sim! Pokémon GO tem batalhas! No vídeo abaixo, por exemplo, você acompanha um delas.

Infelizmente, parece que o lançamento para o Brasil ainda vai demorar, pois os servidores ainda não estão mostrando (ou mostram de forma intermitente) os itens do jogo como PokéStops e pokémons. Minhas suspeitas é de que o jogo ainda não foi liberado para o nosso território, e quando o for, vai aparecer uma versão em português.

Fique ligado que em breve postaremos mais novidades sobre Pokémon GO.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • O Rique

    Andei 5 quilômetros e não achei p*rra nenhuma.

    • mobilegamerbr

      Parece que no Brasil ainda tá em “Test Field”. Aquele lance lá de só lançar o jogo para testadores beta testarem o servidor. A gente é que baixa de incherido.