PES 2017 para Android e iOS: como se cadastrar no beta do jogo

pes-2017-oficial-android-ios-konami

PES 2017 para Android e iOS foi anunciado oficialmente. A produtora Konami já começou o cadastramento para o teste beta. Os testes começam apenas em outubro, e para ser contemplado, e baixar o APK do game antes de todo mundo, você precisa se cadastrar no site.

Leia também:

Veja como se cadastrar no site da Konami.

Publicidade

Passo 1: acesse o site para se cadastrar no beta:

https://spg.s.game.konami.jp/we_app_cbt/

Passo 2. Preencha os dados conforme a imagem abaixo. Basta escolher o sistema operacional (Android e iOS), digite o nome do aparelho e coloque o e-mail (duas vezes). O e-mail precisa ser o mesmo de uma conta na Google Play ou App Store.

tutorial-pes-2017-android-ios-apk-cadastro-2

Passo 3. Marque as duas caixas de seleção e toque no botão central (que agora ficou vermelho).

tutorial-pes-2017-android-ios-apk-cadastro-3

Passo 4. Uma nova página será carregada. Nele, estarão os dados para confirmar. Role a página e toque novamente no botão vermelho para confirmar a sua inscrição no beta.

tutorial-pes-2017-android-ios-apk-cadastro-1

Você irá receber um e-mail de confirmação. Mas calma, isso não quer dizer que você já vai receber o APK do game. A Konami irá começar o beta de PES 2017 Mobile apenas em outubro. O e-mail de confirmação não garante que você receberá o jogo para testes, apenas que o cadastro foi realizado com sucesso. Segundo o Konami, será feito um sorteio entre os inscritos.

E funciona? Bem, comigo funcionou. Na época do beta do Yu-Gi-Oh Duel Links (link video de teste do jogo), recebi o link para download do game (Android) e pude testar o jogo, já com a tradução para o inglês.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News