Pokémon GO: vídeo mostra streamer sendo assaltado ao vivo!

20 de setembro de 2016 . Atualizado 20/09/2016

assalto-ao-vivo-pokemon-go-android-ios Pokémon GO: vídeo mostra streamer sendo assaltado ao vivo!

No vídeo impressionante (assista aí embaixo), o streamer Rickeybot estava em uma transmissão de Pokémon GO ao vivo via Twitch quando foi assaltado. O bandido chega por trás e leva o aparelho da vítima.

O assalto aconteceu nos Estados Unidos. Rickeybot estava caçando pokémon no Central Park, em Nova Iorque, por volta da meia-noite.

O assaltante acerta a vítima por trás e corre com o aparelho e pertences roubados. A transmissão ainda fica ativa por cerca de três minutos. Até que o bandido dar um reset no celular, reiniciando o mesmo.

O streamer relatou o assalto à polícia e, em seguida, foi para o hospital para cuidar de sua mandíbula machucada. Ele também disse que por ter imagens do agressor deve ser mais fácil de identificá-lo. Até o momento a polícia não identificou o assaltante.

Atualizando:

Muitos vão estranhar algo que aparece na cabeça do assaltante (parece ser até mesmo uma câmera GoPro). Porém, e ao que tudo indica, trata-se de um emissor de IR (Infravermelho), usado para anular câmeras de segurança. O efeito é mais ou menos assim (link).

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.