Pokémon GO: vídeo mostra streamer sendo assaltado ao vivo!

assalto-ao-vivo-pokemon-go-android-ios

No vídeo impressionante (assista aí embaixo), o streamer Rickeybot estava em uma transmissão de Pokémon GO ao vivo via Twitch quando foi assaltado. O bandido chega por trás e leva o aparelho da vítima.

https://youtu.be/Juh7tlvnt1E?t=40s

O assalto aconteceu nos Estados Unidos. Rickeybot estava caçando pokémon no Central Park, em Nova Iorque, por volta da meia-noite.

Publicidade

O assaltante acerta a vítima por trás e corre com o aparelho e pertences roubados. A transmissão ainda fica ativa por cerca de três minutos. Até que o bandido dar um reset no celular, reiniciando o mesmo.

O streamer relatou o assalto à polícia e, em seguida, foi para o hospital para cuidar de sua mandíbula machucada. Ele também disse que por ter imagens do agressor deve ser mais fácil de identificá-lo. Até o momento a polícia não identificou o assaltante.

Atualizando:

Muitos vão estranhar algo que aparece na cabeça do assaltante (parece ser até mesmo uma câmera GoPro). Porém, e ao que tudo indica, trata-se de um emissor de IR (Infravermelho), usado para anular câmeras de segurança. O efeito é mais ou menos assim (link).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News