Como se cadastrar no QQ para curtir os games para Android da Tencent

como-se-cadastrar-jogar-games-chineses-android-tencent-5

Se você gosta de jogos chineses para Android, com certeza conhece a Tencent games. Dona de um acervo de títulos invejáveis (com franquias como Naruto, KOF e Infinity Blade), seus jogos estão disponíveis através do site xw.qq.com/m/iapp. Os títulos da Tencent Games podem ser acessados no Brasil sem problemas. Veja como se cadastrar no serviço QQ, para jogar os melhores jogos chineses para Android.

Como baixar e jogar PUBG Mobile OFICIAL no Android (APK)

Leia também:

Para curtir os jogos chineses da Tencent Games, é preciso ter uma dessas coisas: ou o app do WeChat instalado, ou uma conta no serviço QQ. O WeChat é basicamente o WhatsApp chinês, para instalá-lo, basta baixar ele na Google Play e ativá-lo como se fosse o WhatsApp. O processo é simples e automático. Após a instalação e verificação via SMS, você pode criar o seu login e senha. Usando o WeChat, não precisa digitar login nos jogos, basta tocar no botão verde na tela inicial de cada game.

Publicidade

Já o QQ é como se fosse o ICQ da China, administrado pela empresa Tencent. O cadastro do QQ serve para acessar qualquer serviço da empresa, incluindo games. Vale lembrar que os jogos da Tencent NÃO precisam de VPN, você pode baixar e jogar normalmente. Alguns deles, como Infinity Blade Saga, já vem parcialmente em inglês.

Passo 1. Acesse o site reg.qq.com. O site está em inglês.

Passo 2. Digite os dados solicitados e toque/clique em Sign Up Now. Coloque sua localização (Brasil mesmo).

Passo 3. Na tela seguinte, digite o número do seu telefone para receber um SMS com o código de ativação.

Passo 4. Você irá receber um e-mail com um link, clique/toque nele para ativar a sua conta.

como-se-cadastrar-jogar-games-chineses-android-tencent-3

Passo 5. Pronto, sua conta no QQ está ativa. Agora, ao iniciar um jogo da Tencent Games (ou qualquer outro que tenha o ícone do pinguinzinho), você poderá se logar sem precisar ter o WeChat Instalado.

como-se-cadastrar-jogar-games-chineses-android-tencent-4

como-se-cadastrar-jogar-games-chineses-android-tencent-6

 

Obs: Vale lembrar que como os servidores desses games estão na China, alguns jogos tem o ping muito alto e costumam cair (log off). A grande maioria dos jogos chineses é apenas online. Boa jogatina!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News