PUBG: Versão Leve para PC está em testes! Veja como se Cadastrar!

A Blue Hole e PUBG Corporation estão trabalhando em uma versão mais leve de PUBG, o Playerunknown’s Battlegrounds para PC, Tablets e Notebooks com Windows 7, 8 e 10. Essa versão é indicada para jogadores que possuem computador sem placa gráfica dedicada (“PCs fracos”), mas desejam rodar o game original nos seus computadores.

AVISO! Não se trata de PUBG Mobile e nem de emuladores. Essa é versão completa do jogo para PC, mas com gráficos reduzidos. Ainda não se sabe se o jogo será lançado gratuitamente, mas tudo indica que sim.

Leia também:

Essa nova versão está sendo desenvolvida especialmente para o mercado Tailandês. O nome do jogo, por enquanto é PUBG Project Thai. Não se sabe se ele será lançado no resto do mundo.

Publicidade

O game está em testes por tempo limitado. O beta do novo PUBG Leve, começou no dia 4 de outubro e vai só até amanhã (10).

– Quais os requisitos mínimos para rodar a versão leve de PUBG para PC

Os requisitos mínimos para rodar essa versão leve do game são:

  • Windows 7 ou superior.
  • Core i3 com 4 GB de RAM.
  • GPU Intel Graphics 4000 ou superior.
  • 4 GB de espaço interno (são apenas 2 GB para baixar).

Site oficial: https://project-thai.pubg.com

Link para se cadastrar no beta: https://project-thai.pubg.com/apply/

Link para baixar o jogo: https://lpc-dl.playbattlegrounds.com/installer/PUBG-ProjectThai-Setup.exe

Página no Facebook: https://www.facebook.com/PUBG.Project.Thai/

Livestream do canal zappigol.

Essa é uma boa notícia para usuários de PC, mas principalmente para usuários de Notebook, que não querem q seus dispositivos portáteis “peguem fogo”, durante uma partida de Battle Royale. Apesar dos requisitos mínimos, o game roda em aparelhos ainda mais fracos.

– Versão Mobile do PUBG convertida para PC?

Esse novo PUBG para computadores, ao que tudo indica, parece ser a versão mobile, adaptada para DirectX. Nada de emulação (para quem não sabe, o Tencent Gaming Buddy é um emulador de Android). Além dos assets que lembram muito a versão para celular, o novo jogo de PC conta com alguns elementos da versão mobile, como por exemplo, a auto coleta de itens.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News