Como baixar jogos chineses para Android (APK) direto do site da Tencent Games

naruto-shippuden-mobile-como-baixar-mobilegamer-3

Veja como baixar jogos para Android da Tencent Games e curta títulos incríveis como Naruto Mobile, CrossFire Mobile, Infinity Blade Saga, KOF 97 OL e muitos outros. Aprenda como baixar os APKs direto do site oficial. Não é necessário VPN e nem um tipo de configuração especial.

Como baixar e jogar PUBG Mobile OFICIAL no Android (APK)

Leia também:

Por que gostamos de jogos chineses? Diferente do mercado ocidental e do Japão, os chineses tem uma visão bem curiosa dos jogos Mobile. Para eles, não há diferença entre jogos de PC e Mobile, por isso, muitos games incríveis, com foco na ação, são lançados na China.

Publicidade

Naruto Shippuden Mobile, por exemplo, é um dos melhores games de anime do Android, e infelizmente, ele está disponível apenas na China. No tutorial a seguir, você confere como baixar e jogar, não apenas ele, mas qualquer jogo da Tencent Games

Os links fornecidos neste tutorial são oficiais e estão sempre atualizados. Afinal, você irá acessar o site oficial da Tencent.

Passo 1. Acesse o site xw.qq.com/m/iapp.

como-baixar-jogos-apk-chineses-tencent-games-android-1

Passo 2. Role a página até encontrar a seção de jogos. Toque no local indicado pela imagemabaixo para ver todos os jogos disponíveis.

como-baixar-jogos-apk-chineses-tencent-games-android-2

Passo 3. Toque no local indicado para efetuar o download do APK. É preciso que a instalação de outras fontes esteja ativa no seu celular Android (Configurações >> Segurança >> Fontes desconhecidas).

como-baixar-jogos-apk-chineses-tencent-games-android-3

 

Passo 4. Ao tocar no botão de download, irá aparecer a mensagem para baixar um APK na parte inferior da tela. Basta tocar em OK para começar o download.

como-baixar-jogos-apk-chineses-tencent-games-android-4

Para jogar os games da Tencent é preciso ter uma conta no serviço QQ ou ter o WeChat instalado. Veja como proceder neste outro tutorial.

Como se cadastrar no QQ para curtir os games para Android da Tencent

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News