Badland 2 finalmente chega ao Android (de graça e OFFLINE)

badland2-ios

Badland 2 é um game que mistura rolamento lateral com puzzles. Dono de uma arte incrível e visuais belíssimos, o game chega a sua segunda edição na Google Play. Lançado no iOS em 2015, Badland 2 finalmente está disponível no Android, e de graça.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Badland 2, segue a fórmula do primeiro game. Você controla uma criatura com a capacidade de voar. Seu único objetivo é passar por fases desviando de obstáculos e tentando não morrer. Os gráficos e música são os grandes destaques do título.

Publicidade

Apesar do visual 2D, Badland 2 é um jogo que literalmente salta a tela. Os gráficos são belíssimos e a composição de cores faz qualquer um parar para admirar o game em certo momento. O primeiro game, é bastante aclamado, tanto no Android, como no iOS. Tanto, que o primeiro jogo conta com um gerador de fases que possui mais de 70 mil estágios.

Mas calma, para terminar Badland 2, não é preciso encarar um desafio impossível. São “apenas” 100 fases que podem ser completadas de 10 a 15 horas de jogatina. Nada mal para um game mobile hein?

Além da grande quantidade de fases, o jogo ainda conta com modos multiplayer, onde jogadores podem jogar em modo cooperativo, em tempo real.

Um dos recursos que o game possui, e que deveria ser obritatório em todo jogo para Android, é a possibilidade de salvar o progresso na nuvem. Basta associar a sua conta da Google Play Games.

badland2-android-jogo-offline-1

– Opinião

Badland 2 está disponível de graça no Android (no iOS é pago). O jogador pode optar por comprar a versão completa para se livrar dos anúncios, mas é possível jogar completamente de graça, sem precisar de internet. Desse modo não há do que reclamar, a não ser que o seu lance seja mesmo jogar games ruins.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Clean Master Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Português | Tamanho: 120 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News