We Shoot: Veja como baixar e jogar o concorrente de Modern Combat 5

we-shoot-android-ios-3

Double Tap: We Shoot é um jogo de tiro chinês com versões para Android e iOS. O game é de autoria da Tecent Games, ou seja, a mesma produtora de Crossfire. We Shoot, como foi apelidado por aqui, está literalmente explodindo os grupos e fóruns onde os jogadores de Modern Combat 5 costumam se reunir.

Ao contrário de CrossFire Mobile, We Shoot está disponível globalmente e embora esteja apenas em chinês, é um game muito fácil de jogar. O FPS tem chamado a atenção dos jogadores por possuir missões multiplayer, uma variedade maior de cenários e gameplay mais intenso. Dentre os destaques, estão os eventos PvE, onde vários jogadores enfrentam um único monstro gigante. Há também aquelas bizarrices orientais como garotas que vão pra guerra de lingerie.

Embora esteja em chinês, os tutoriais de We Shoot são apresentados de forma simples e interativa. Esses tutoriais ensinam praticamente todos os comandos e modos do game. O resto é pura diversão encarando missões single ou multiplayer.

Publicidade

Curiosamente, o We Shoot tem fases muito parecidas com Modern Combat 5 os menus do jogo, com o seu soldado no meio da tela, também ficou muito semelhante ao clássico jogo de tiro da Gameloft.

Bastante comentado entre os jogadores de FPS Mobile, We Shoot seria uma mistura de Modern Combat 5, com Point Blank, CrossFire, Critical Ops e etc.

Links para Download de We Shoot:

Site oficial: http://qmqw.qq.com/

Android (site oficial do game): http://qmqw.qq.com/download/index.shtml?device=android

iOS (App Store Chinesa): https://itunes.apple.com/cn/app/id1017661438

– Como baixar e jogar We Shoot

We Shoot está disponível para Android no site oficial do game (link aqui). Para jogar, é preciso ter o aplicativo e uma conta no We Chat. Baixe o app na Google Play e cadastre-se nele normalmente.

O We Chat é como se fosse o “WhatsApp Chinês’. Ao abrir o game, toque no botão verde para se logar pelo We Chat e depois toque no botão da direita para ir ao tutorial.

we-chat-we-shoot

Para quem tem iOS a coisa é um pouco mais complicada. Pois é preciso fazer uma conta na App Store da China.

Imagens:

we-shoot-android-ios-1 we-shoot-android-ios-2 we-shoot-android-ios-4 we-shoot-android-ios-5 we-shoot-android-ios-6

we-shoot-5

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News