Devil Eater é um jogo 2D com dificuldade “Dark Souls”

Devil-Eater-Android-ios

Devil Eater é um jogo offline para Android e iOS com uma temática soturna onde você vai morrer, e morrer muito. No game, você controla um pistoleiro que luta sozinho contra as criaturas das trevas. Parece um jogo de plataforma, mas Devil Eater é um jogo de ação que foca nas respostas rápidas aos comandos.

No jogo, você possui comandos para atirar e defender-se. Mas a grande arma de Devil Eater é o contra-ataque. Ao tocar na defesa no momento exato do em que um dos inimigos atacar o seu personagem, ele libera um golpe muito poderoso. Ao realizar a façanha três vezes seguidas, um super ataque é lançado contra todos os oponentes.

Devil Eater então gira em torno torno de contra-atacar os inimigos. Porém, a quantidade de monstros para matar atrapalha o seu timing e é o justamente o que coloca um molho bastante apimentado na dificuldade do game.

Publicidade

No começo, pensei até que não havia mudança de fases e cenários e o jogo era um “corrida infinita”, mas não é o caso. Ao chegar em 25 mortes, você enfrenta um chefe quase impossível. E depois a coisa só piora. Segundo o mapa do game, há chefes a cada 100 mortes!!

– Opinião

A dificuldade de Devil Eater lembra jogos como Bloodborne e Dark Souls. Aquele tipo de jogo que parece impossível no começo, mas que com algumas partidas e centenas de mortes depois, descobrimos que conseguimos avançar um pouco e isso é estimulante, até mesmo em um jogo tão simples como Devil Eater.

Links para Baixar Grátis: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: LoadComplete
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 54  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News