Jungle Clash: Surge o primeiro clone de Clash Royale na Google Play

jungle-clash-Android-ios

Assim como foi com Clash of Clans, Clash Royale também está na mira dos “copiadores” de plantão. Vamos combinar, fazer um jogo idêntico, mudando apenas as skins dos personagens e cenários, é algo no mínimo polêmico. Foi o que a produtora “My.com” fez com o jogo “Jungle Clash“, disponível para Android.

Veja Também:

A estrutura do game é exatamente igual a de Clash Royale, mas a estética é completamente sem graça. Os bonecos não são nem um pouco cativantes e a proposta de “soldados” não cativa como no jogo da Super Cell.

Publicidade

Se os próximos clones de Clash Royale seguirem exatamente a fórmula de Jungle Clash, a SuperCell pode dormir tranquila.Apesar da boa programação em replicar toda a jogabilidade, a essência da diversão se perde em um jogo desbalanceado e chato. É a prova de que para emplacar um sucesso não basta ter uma boa ideia (ou copiá-la) é preciso saber implementá-la.

Assim como aconteceu com HeartStone, Clash Royale possui uma fórmula difícil de copiar e manter-se original. Gamers estão cada vez mais seletivos e percebem quando alguma produtora liga o “copiar e colar”. Nem precisamos dizer que o jogo está sendo massacrado nas avaliações e no trailer no Youtube.

Não é a primeira vez que a My.com copia a SuperCell, a produtora também possui um clone de Clash of Clans chamado Jungle Heat: Weapon of Revenge. Nada contra a falta de criatividade, mas a produtora só esqueceu de lançar Jungle Clash em uma plataforma onde ele realmente seria destaque, como o Windows Phone.

Link para Baixar Grátis: ANDROID

Desenvolvedora: My.com
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 42  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News