Jungle Clash: Surge o primeiro clone de Clash Royale na Google Play

jungle-clash-Android-ios

Assim como foi com Clash of Clans, Clash Royale também está na mira dos “copiadores” de plantão. Vamos combinar, fazer um jogo idêntico, mudando apenas as skins dos personagens e cenários, é algo no mínimo polêmico. Foi o que a produtora “My.com” fez com o jogo “Jungle Clash“, disponível para Android.

Veja Também:

A estrutura do game é exatamente igual a de Clash Royale, mas a estética é completamente sem graça. Os bonecos não são nem um pouco cativantes e a proposta de “soldados” não cativa como no jogo da Super Cell.

Publicidade

Se os próximos clones de Clash Royale seguirem exatamente a fórmula de Jungle Clash, a SuperCell pode dormir tranquila.Apesar da boa programação em replicar toda a jogabilidade, a essência da diversão se perde em um jogo desbalanceado e chato. É a prova de que para emplacar um sucesso não basta ter uma boa ideia (ou copiá-la) é preciso saber implementá-la.

Assim como aconteceu com HeartStone, Clash Royale possui uma fórmula difícil de copiar e manter-se original. Gamers estão cada vez mais seletivos e percebem quando alguma produtora liga o “copiar e colar”. Nem precisamos dizer que o jogo está sendo massacrado nas avaliações e no trailer no Youtube.

Não é a primeira vez que a My.com copia a SuperCell, a produtora também possui um clone de Clash of Clans chamado Jungle Heat: Weapon of Revenge. Nada contra a falta de criatividade, mas a produtora só esqueceu de lançar Jungle Clash em uma plataforma onde ele realmente seria destaque, como o Windows Phone.

Link para Baixar Grátis: ANDROID

Desenvolvedora: My.com
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 42  MB

Google News

4 comentários em “Jungle Clash: Surge o primeiro clone de Clash Royale na Google Play”

  1. As empresas ao invés de aproveitarem a evolução do hardware e software do Android ficam fazendo cópia de outra, tá de brincadeira. Pô cria uma franquia nova, sai da mesmice de “montar exército”, com certeza iria conseguir jogadores.

    Responder

Deixe um comentário