Blood Souls Arena tenta imitar Dark Souls mas leva Ban da Google Play

Durou pouco a alegria do Blood Souls Arena, mal o jogo apareceu se dizendo ser um “Dark Souls Mobile” e já levou aquela martelada da Google Play.

O game até que é legal, mesclando a jogabilidade de Dark Souls com um dificuldade mais fácil. São 8 classes de guerreiros e 25 tipos diferentes de skills para dominar.

Parece tudo bacana no papel, mas a jogabilidade é horrível. O game carece de um sistema para travar a câmera no inimigo. Além disso, muitos assets são diretamente copiados de Dark Souls, o que pode fazer o jogo ser banido da Google Play…. e foi o que aconteceu.

Publicidade

https://youtu.be/CZMLBy-FFls

Blood Souls Arena tenta surfar a aonde de Dark Souls, mas falha tanto em originalidade como em ser um jogo de verdade. A ideia é boa, mas é preciso consertar muitas coisas e, principalmente, pegar leve no “copiar e colar”, pois hoje em dia, as empresas não estão mais bobas como antigamente.

Link do jogo na Google Play (não funciona mais).

Dica de amigo? Baixe Animus e se divirta com um jogo no estilo Dark Souls que vale mesmo a pena jogar.

Animus: Arauto é o novo “Dark Souls Mobile” e OFFLINE para Android

Animus Stand Alone está em promoção no Android e iOS

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News