The Room Three finalmente chega ao Android

the-room-3-android-ios

O terceiro capítulo de The Room Three finalmente chega na Play Store (R$ 19,99). Disponível para celulares e tablets com a partir de 1 GB de RAM, o game de raciocínio, leva os jogadores através de mais uma jornada cheia de mistérios e objetos cheios de segredinhos.

Gráficos mais apurados e enigmas mais complexos são o DNA dessa sequência que coloca ainda mais mistérios sobre quem está arquitetando todas as caixas. Chamado de artesão, esse personagem surge misteriosamente logo no começo do novo game, levando os jogadores em uma viagem que parece um pesadelo.

Como é de costume da saga, jogar em qualquer lugar não rola! The Room Three, é um tipo de jogo que precisa ser jogado em ambientes calmos, preferencialmente à noite, e com fone de ouvido.

Publicidade

O game está sendo oferecido com seu preço padrão R$ 19,99. Pode parecer caro, mas esse é um jogo muito aguardado pelos fãs da franquia. Se você ainda não conhece a série The Room, recomendamos experimentar antes os primeiros games.

Links para download da saga:

1° Jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FireproofStudios.TheRoom

2° Jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FireproofStudios.TheRoom2

3° Jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.FireproofStudios.TheRoom3

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News