Desvie de zumbis em Watch out Zombies (Android)

watchoutzombies-android

Watch out Zombies é um jogo casual com muitas semelhanças com Crossy Road (Android, Windows Phone e iOS). Controle personagens engraçadinhos ao atravessar ruas e rodovias. Porém, há uma única diferença: zumbis! Os comedores de cérebro estão a solta e é preciso evitá-los, ou ainda, conduzí-los à um fim definitivo!

Produzido pela Chunbos Studio, a mesma de Turbo Wheels (Android e iOS), Watch out Zombies é bastante casual. O objetivo principal é chegar o mais longe possível. O game dá uma colher de chá ao oferecer missões que podem ser trocadas por continues. Também é possível encontrar corações no meio da estrada que tem a mesma função que um continue.

Publicidade

– Opinião

O visual do jogo é bastante fofinho com um tom cômico. Poderiam ter apostado mais no humor e referências a filmes clássicos do gênero. Muitos apontam que a jogabilidade poderia ter sido modificada para algo mais fácil, mas isso estragaria o fator “Frogger” do jogo. Enfim, um jogo para se distrair na fila do banco ou no ônibus.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: 37Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 29 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News