The Room 3 chega “provavelmente” em outubro para Android, iOS e PC

The-Room-3-Android-Game-4

Os mistérios de The Room terminaram, pelo menos os que diziam respeito ao lançamento do terceiro game. The Room 3 será lançado em outubro de 2015 (provavelmente) e contará com versões para Android e iOS e PC (Steam).

Veja também: links para baixar The Room (Android e iOS) e The Room 2 (Android e iOS)

É até pecado dizer que The Room 3 é um game de puzzle com elementos de adventure point and click. A saga de fuçar em engenhocas vitorianas sempre tem me impressionado, tanto pelo visual, como narrativa e localização para o português, indo além do simples “jogar” e colocando o jogador em uma experiência imersiva.

Publicidade

O primeiro e o segundo jogo são imperdíveis e o terceiro promete manter toda a qualidade dos outros dois, além de solucionar algumas questões que ficarão no ar em relação ao enredo.

Segundo a produtora do game, Fireproof Games, o jogo está em fase final de testes e correção de bugs e em breve será lançado nas lojas de aplicativos. A data provável é outubro, mas os produtores prefiram não estipular uma data certa, temendo atrasos. Além de nos atualizar sobre o desenvolvimento, os produtores postaram algumas screenshots da “terceira sala” que será aberta em breve, confira!

 

The-Room-3-Android-Game-1

The-Room-3-Android-Game-2  The-Room-3-Android-Game-3

Lembrando isso são Screenshots do jogo! Não são cenas pré-renderizadas. Para mais imagens acesse o Flickr da produtora.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News