realMyst: “Pai” de The Room e outros adventures chega ao Android

1 de fevereiro de 2017 . Atualizado 01/02/2017

realMyst-Android-adventure-game-1 realMyst: "Pai" de The Room e outros adventures chega ao Android

Myst é um clássico adventure para PC. Lançado em 1993, o game inspirou milhões de desenvolvedores e com certeza influenciou bastante o clássico moderno The Room. Mas em realMyst para Android, você não está confinado em um ambiente. Você tem total liberdade para vagar por uma ilha descobrindo seus mistérios e segredos.

realMyst é uma reimaginação do clássico feito a mais de 20 anos. Saem os gráficos pré-renderizados da época do Windows 95 e entra em cena renderização em tempo real. Com isso, o jogo ficou mais fluído e muito mais divertido.

O jogo consiste em explorar uma ilha, interagindo com vários mecanismos e tentando descobrir o que está acontecendo. A sensação de descoberta do game é ótima. Dica, jogue em casa e com fones nos ouvidos para contemplar toda a experiência dessa obra-prima dos games.

– Opinião

São apenas 700 MB e o jogo é de um minimalismo ímpar no design. Nada de toneladas de instruções, neste game, o jogador está por conta própria e precisa descobrir tudo sozinho. Caso você só conheça a série The Room, precisa urgente embarcar neste clássico dos PCs.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Noodlecake Studios Inc
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 700 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.