The Room: Old Sins chega ao Android no dia 19 de Abril

28 de março de 2018 . Atualizado 28/03/2018

the-room-old-sins-android The Room: Old Sins chega ao Android no dia 19 de Abril

A Fireproof Games acaba de anunciar em seu blog oficial que The Room: Old Sins está chegando ao Android no dia 19 de abril. O game pago é um dos puzzles mais populares no mundo mobile. Old Sins já foi lançado no iOS no começo de 2018.

Para quem não sabe, essa é o mais recente episódio da franquia The Room. A série é famosa por apresentar desafios empolgantes, que encaixam muito bem com a proposta de tela touch. O jogador precisa resolver enigmas em antiquários e descobrir os segredos de artefatos misteriosos.

The Room: Old Sins é um retorno às origens da franquia, com muito mais puzzle, mas sem deixar de lado os mistérios dos títulos anteriores.

Na história do game, um ambicioso engenheiro e sua esposa desaparecem. Em sua residência é encontrado apenas um artefato estranho, uma peculiar casa de bonecas. O jogador pdoerá explorar diversos locais para encontrar piscas obscuras sobre o que aconteceu com o casal.

Ideal para jogar com fones de ouvido, The Room: Old Sins é uma aventura que vale cada centavo. Lembra muito antigos jogos de PC como Myst.

Aclamado pela crítica e pelo público, The Room: Old Sins é uma série bastante conhecida. Confira também os outros episódios de The Room. Todos estão em promoção!

Veja também:

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.