The Room 51 chega trazendo mais terror para os celulares Android

The-Room-51-android

The Room 51 é um jogo para Android que possui duas versões, uma gratuita e outra paga. A versão grátis garante acesso apenas ao primeiro capítulo, enquanto a versão paga (R$ 4,13), permite o acesso aos dois restantes. Você acorda em um quarto estranho e precisa encontrar a saída antes que criaturas bizarras apareceram.

Os gráficos do jogo são excelentes, mas exigem um aparelho intermediário. É preciso pelo menos um celular Android 4.4 com processador Quad-Core 1.2 GHZ e 1,5 GB de RAM. The Room 51 funciona em dispositivos com Android 4.4 ou superior.

O game é em primeira pessoa com movimentação bastante natural. Há a opção de ajuste gráfico e em “Normal”, o game exibe os seus gráficos em potencial máximo. The Room 51 está disponível em inglês e espanhol e é um jogo offline.

Publicidade

A jogabilidade consiste em procurar objetos que possam ajudá-lo na fuga. A exploração de ambiente anda lado a lado com o suspense e o terror. Os controles são simples e são os mesmos de diversos jogos com visão em primeira pessoa. Com o lado direito da tela do celular você controla a câmera e com o lado esquerdo, o personagem.

– Opinião

The Room 51 traz bons gráficos e uma atmosfera de terror e suspense. A versão lite garante uma boa ideia de como é o game, pois apresenta o primeiro capítulo e a possibilidade de saber se o jogo roda ou não no seu celular ou tablet. O preço do jogo é convidativo, mas se o primeiro estágio não te cativou, os dois seguintes não serão muito diferentes.

Link para Baixar: (Versão Lite) | (Versão Paga)

Desenvolvedora: Daniele Team
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês / Espanhol | Tamanho: 48 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News