Pokémon Shuffle Mobile chega finalmente ao Android e iOS

Pokemon-Shuffle-Android-iOS

Pokémon Shuffle Mobile, a versão para celular do jogo lançado originalmente para Nintendo 3DS acaba de chegar ao Android e iOS. Gratuito para baixar e jogar, o game coloca os jogadores para interagir com os divertidos Pokémons, onde você deverá formar combos em um jogo de puzzle.

Com uma jogabilidade no estilo de Bejeweled, Pokémon Shuffle Mobile tem proposta simples, você irá enfrentar Pokémons através de fases, a cada vitória, o jogador desbloquear novos Pokémons com novos golpes.

Mas nem tudo é diversão neste game de Pokémon oficial, ao travar em um estágio, o jogador precisa esperar 30 minutos, até que a energia se recarregue e você possa prosseguir. Algo mais ou menos no estilo de 90% dos jogos casuais de puzzle. Ou seja, Nintendo se rendendo a jogabilidade Freemium.

Publicidade

pokemon-2-horz

– Opinião

Logo no lançamento, Pokémon Shuffle Mobile apresenta um problema que revela algo que muitos gamer não gostam – o jogo exige conexão com a internet – e devido ao grande volume de acessos no lançamento, o mesmo apresenta um erro de “Erro de comunicação com o servidor”. Mas quando funciona, o jogo apresenta toda a qualidade vista na versão para Nintendo 3DS. Ou seja, um game simples e viciante.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 43 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News