Framed chega ao Android sem levantar suspeitas

framed-android

Sucesso no iOS, o game Framed (R$ 2,68), é uma aventura onde você deve ser furtivo e escapar sem ser visto, acaba de chegar ao Android. No game, controlamos um personagem que foge da polícia, um homem com uma maleta. A missão do jogador é ir trocando a ordem dos quadros para que ele possa escapar sem problemas.

Bastante inovador, Framed é vencedor de diversos prêmios. O game chamou atenção até mesmo de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid. A identidade visual de Framed também foi alvo de diversos prêmios.

Publicidade

– Opinião

Apesar da jogabilidade curiosa, Framed é um game muito curto. Em apenas uma hora é possível terminar o game, e depois disso não há nada para o jogador fazer. Felizmente o preço do ingresso veio com “desconto” no Android e Framed pode ser conferido por menos de 1 dólar (R$ 2,68).

Link para baixar o jogo na Google Play (Android)

Link para baixar o jogo na App Store (iOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News