Pokémon Shuffle: Game do Nintendo 3DS chega na App Store do Japão

Pokemon-Shuffle-Android-iOS Pokémon Shuffle: Game do Nintendo 3DS chega na App Store do Japão

Pokémon Shuffle Mobile, a versão para smartphones (Android e iOS) de Pokémon Shuffle, jogo para Nintendo 3DS, acaba de chegar na App Store. O jogo para iPhone e iPad está disponível apenas no Japão. No game de combinar, o jogador deve unir Pokémons iguais para formar ataques e derrotar o Pokémon que aparece na tela.

O lançamento revela a proposta da Nintendo de investir em jogos casuais, com a intenção de atrair este público, perdido durante a “revolução dos smartphones”, de volta para os consoles e franquias da empresa. É algo que vai contra o que muitos pensavam, pois muita gente achou que a empresa iria lançar seus melhores jogos nos smartphones. Algo que eu particularmente acho bem difícil.

Publicidade

3 thoughts on “Pokémon Shuffle: Game do Nintendo 3DS chega na App Store do Japão

  1. Esperava bem mais da Nintendo no mercado mobile, cheguei a acreditar que fariam como a Sega faz lançando ports de jogos de sucesso do Sonic, mas pelo que estou vendo não vai passar muito disso mesmo, com o objetivo de atrair mesmo o público de volta pros consoles deles como disse…

  2. Jogo ruim, trava muito na tela de carregamento, tive que mudar o idioma para EN para funcionar, o jogo necessita de internet mas a temática single player nem precisaria disso, o tutorial longo é muito chato. Estragaram o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *