Pokémon Shuffle: Game do Nintendo 3DS chega na App Store do Japão

Pokemon-Shuffle-Android-iOS

Pokémon Shuffle Mobile, a versão para smartphones (Android e iOS) de Pokémon Shuffle, jogo para Nintendo 3DS, acaba de chegar na App Store. O jogo para iPhone e iPad está disponível apenas no Japão. No game de combinar, o jogador deve unir Pokémons iguais para formar ataques e derrotar o Pokémon que aparece na tela.

O lançamento revela a proposta da Nintendo de investir em jogos casuais, com a intenção de atrair este público, perdido durante a “revolução dos smartphones”, de volta para os consoles e franquias da empresa. É algo que vai contra o que muitos pensavam, pois muita gente achou que a empresa iria lançar seus melhores jogos nos smartphones. Algo que eu particularmente acho bem difícil.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News