Pokémon Shuffle: Nintendo lançará o game para Android e iOS em breve

Pokemon-Shuffle-Android-iOS

A Nintendo tem pressa e já converteu o game free-to-play Pokémon Shuffle para Android e iOS. O Jogo que havia sido lançado antes para Nintendo 3DS, chegará aos smartphones e tablets em breve.

O jogo é um puzzle de combinar, onde o jogador deve mover os carinhas dos pokémons a fim de formas golpes para derrotar o Pokémon que aparece no topo da tela. Pokémon Shuffle é semelhante a jogos como Fat Princess: Piece of Cake (Sony) e também estará disponível de graça tanto na App Store como na Google Play.

Publicidade

O game será free-to-play e terá aqueles limitadores freemium que todo mundo “ama”. Pokémon Shuffle foi bem recebido pelos donos de 3DS, mas não é um jogo perfeito, tendo avaliações medianas e negativas no Metacritic.

A Nintendo não revela quando o jogo chega, mas pelo visto ele já está pronto e deve ser lançamento nos próximos meses. Mas fala ae, alguém tinha alguma dúvida de que esse seria o primeiro game da Nintendo nos celulares?

Leias Mais:

Level-5 deixa Nintendo 3DS de lado e lança sequência dos seus jogos no celulares

Cinco Motivos que Fizeram a Nintendo Investir em Jogos para Celular

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News