Jogo de pipas Real Kite chega ao Windows Phone

real-kite-windows-phone

O game de empipar pipas, ou papagaio, dependendo da sua região do Brasil, acaba de chegar ao Windows Phone. O jogo é o mesmo que foi lançado recentemente para Android. No game, os jogadores devem vencer desafios onde é preciso cortar a linha das pipas dos inimigos e evitar que a sua seja cortada.

Inovador para o gênero, Real Kite adiciona uma nova jogabilidade onde é possível evitar ser cortado, o que resulta em batalhas aéreas incríveis. O jogo também chama atenção pelo visual, com gráficos acima da média se comparado a outros jogos do gênero.

Tudo isso leva Real Kite em uma direção muito interessante, ser um Agar.io com pipas. Mas infelizmente, o jogo ainda não conta com modo multiplayer online. Segundo os desenvolvedores, o modo chega em breve, junto com uma versão do jogo para Windows Phone.

Publicidade

real-kite-android-1

O jogo ainda conta com um sistema de customização da pipa e da linha que permitem upgrades. Além disso, é possível personalizar a pipa com memes engraçados como um “hue br” ou um “doge”.

O link do jogo ainda está em aprovação na Windows Phone Store, mas o jogo já parece se você pesquisar em um aparelho com Windows Phone.

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News