Bleach Brave Souls: Veja como baixar o game no Android!

bleach-brave-souls-android-1

Bleach Brave Souls acaba de ser lançado no Android e iOS. O jogo do anime está disponível apenas no Japão e em japonês. Contudo, é possível testar o game no Android através de VPN, pois ele é gratuito. Ao usar o nosso tutorial, o jogador baixa a versão mais recente e oficial da Play Store.

Tutorial para baixar jogos Android que estão disponíveis apenas no Japão

Como dito acima, o game está todo em japonês, mas como se trata de um jogo de ação é possível avançar bastante. Além disso, o tutorial do game inclui setas onde é possível aprender as mecânicas mesmo sem saber o idioma.

https://www.youtube.com/watch?v=hzlC-vp3GIU

Publicidade

Bleach Brave Souls é um jogo de ação que mistura RPG e hack,n slash. Os comandos são simples e a história do jogo é uma mistura da história do anime com alguns elementos novos. O game é gratuito para baixar, mas exige conexão com a internet.

Link para Baixar o jogo no Android / Tutorial de como baixar

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News