Deus EX GO: trailer confirma que o jogo chega em breve ao Android, Windows Phone e iOS

deus-ex-go-android-ios-3

Conforme prometido e notícia pelo site no post anterior, a Square Enix Montreal revelou Deus EX GO. O game seguirá a mesma linha de jogos como Hitman Go  e Lara Croft GO, porém, pretende inserir muito mais ação. Confira o trailer de lançamento deste título premium para Android, Windows Phone, Windows 10 Mobile e iOS.

E é só isso. O trailer não mostra muita coisa, mas já deixa um gostinho de quero mais. O game promete explorar todo o universo da franquia, inserindo personagens, armas e robôs da franquia. Também surgiram na net imagens de conceitos de personagens (Adam Jensen) e robôs que irão aparecer no game.

Publicidade

deus-ex-go-android-ios-02

deus-ex-go-android-ios-01

De acordo com o próprio trailer de anúncio, Deus EX GO chega ainda neste verão (de Junho até Setembro) para Android, Windows Phone, Windows 10 Mobile e iOS e será um jogo pago.

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News