Jogo para Windows Phone: Riptide GP2 chega para WP 8.1

riptide-gp-2-android-1

Riptide GP2, jogo de corrida com Jetskis e ótimos gráficos já está disponível no Windows Phone. O game, que já havia sido lançado para Android e iOS, se destaca pelo visual cheio de efeitos e jogabilidade que lembra jogos de console.

O game não é gratuito, mas o leve investimento de US$ 2,99 ou cerca de R$ 7,64, compensa pela quantidade de conteúdo. São 50 corridas no modo carreira, 10 tipos de jetski e cerca de 25 manobras que o jogador pode realizar no ar e ganhar muitos pontos. O game é pequeno em tamanho para download, são apenas 63 MB.

No campo da jogabilidade, Riptide GP2 possui comandos fáceis e personalizáveis, você poderá jogar com controles na tela ou utilizando apenas o acelerômetro. O jogo está disponível apenas para Windows Phone 8.1 e possui gráficos muito bonitos. O game tira todo o proveito das novas GPUs e oferece efeitos de água que irão impressionar os jogadores.

Publicidade

O único porém de Riptide GP2 é que o jogo não está disponível na Windows Phone Store Brasileira, apenas na americana. Se você não sabe, é possível mudar facilmente de loja no Windows Phone 8 e 8.1. Nossa dica é, mude logo para a versão Americana da loja. Os cartões de crédito e gift cards continuam funcionando e a quantidade de jogos é muito maior.

Link para Baixar Riptide GP 2 no Windows Phone

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News