Jogo Grátis – Carros: Rápidos Como Relâmpago chega ao Windows Phone

cars-game-windows-phone-650x350

Carros: Rápidos Como Relâmpago é um jogo de corrida e construção, inspirados no filme “Carros”. O game acaba de chegar ao Windows Phone e é totalmente gratuito. O jogo é compatível com smartphones com 512 MB de RAM, como o Lumia 520. Em Carros: Rápidos Como Relâmpago você irá controlar os personagens da animação em divertidas corridas enquanto constrói suas próprias pistas e a cidade Radiator Springs.

O jogo tem comandos simples e as corridas seguem o estilo “Autorama”, onde você precisa apenas acelerar. Contudo, a Gameloft adicionou algumas novidades, como a possibilidade de realizar movimentos na tela para que o carro acelere. Com o dinheiro ganho nas corridas, o jogador poderá comprar os prédios e itens para incrementar as pistas do jogo.

Carros: Rápidos Como Relâmpago é gratuito e não exige conexão com a internet. Porém, é preciso baixar conteúdo adicional em alguns momentos. O jogo está disponível apenas para Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1 e o conteúdo total para download gira em torno de 300MB, depois de instalado.

Publicidade

Link para Baixar Carros: Rápidos Como Relâmpago no Windows Phone (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Windows Phone 8 ou 8.1
Idioma: Português

O jogo também está disponível para Android e iOS, veja os links neste post.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News