MMORPG 3D Forsaken ganha versão para Android e iOS

forsaken-mobile-android-ios-mmorpg-icone

Bastante popular entre os amantes de jogos de MMORPG, Forsaken World acaba de ganhar uma versão mobile. Anteriormente exclusivo do PC, a versão para celulares continua com aquele estilo particular com guerreiros e heroínas com visual sexy e extravagante.

Forsaken World Mobile MMORPG tem gráficos mais modestos que a versão para PC, entretanto ainda traz um mundo aberto vasto para explorar. Os comandos são simples, embora as missões iniciais sejam um pouco chatinhas.

O sistema de luta também não é muito interessante, pois os personagens apenas realizam golpes ao vento, não há aquela sensação de impacto. Ao que parece, o foco do jogo continua sendo o mesmo da versão para PC, que é evoluir o personagem e formar guildas para participar de raides online.

Publicidade

forsaken-mobile-android-ios-mmorpg

O game também conta com batalhas contra chefes gigantes, montarias e as tão famosas “asas” que o Forsaken insiste e mostrar a todo momento. É sério! não entendo por que os personagens têm asas, se eles não voam. Tudo no jogo parece orientado apenas às aparências sem um propósito, inclusive para a história.

– Opinião

Como o próprio jogo diz em sua página de download na Google Play, Forsaken World Mobile MMORPG é bonito e exótico. Mas o sistema de luta é um pouco chato. Pelo menos o game traz um mundo aberto de verdade, mostrando que os smartphones e tablets estão virando a nova casa dos MMORPGs.

[Atualização] O jogo foi removido da Google Play Brasil e está disponível apenas em outros países.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 39 MB + Downloads adicionais

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News