‘Radical Tube’ – Jogo brasileiro grátis para iOS e Android

O mercado de jogos brasileiros vem crescendo ultimamente, eis que surge um novo jogo “Made in Brazil” para iOS e Android, desenvolvido pela Virtue Studio, ‘Radical Tube’ é um jogo de corrida sobre pranchas flutuantes com um cenário bem técnológico.

Descrição oficial:

Conecte-se ao mundo virtual de Radical Tube, através de uma fantástica maquina capaz de gerar os mais diversos cenários. Percorra todos eles em alta velocidade utilizando pranchas flutuantes gravitacionais de alta tecnologia que lhe permitirão se posicionar em todas as direções e saltar por cima de barreiras fazendo manobras radicais!

Publicidade

Para mostrar tudo que essas pranchas são capazes, convidamos três skatistas: Zack, Tricia e Nitrous. Eles enfrentarão vários cenários cheios de obstáculos traiçoeiros em quatro tipos de competição, cada uma delas destinada a testar alguma habilidade dos desafiantes. Como cada um dos competidores tem características próprias, são oferecidas a eles várias pranchas com atributos que complementam as suas deficiências.

As competições são:

Sprint: Usando as setas de energia para ampliar a velocidade, eles devem finalizar o circuito no menor tempo possível. Pondo a prova o reflexo para desviar dos obstáculos em velocidades extremas.

Grab All: Itens de três cores que indicam pontuações diferentes foram espalhados para testar a agilidade e raciocínio.

Stunt: Será necessário muito sangue frio para encarar todos os obstáculos de frente. Além de saltar por cima das barreiras o participante deve fazer alguma manobra para validar os pontos. A pressão aumenta a cada obstáculo, pois se o competidor passar sem realizar uma manobra, ele perderá seu “combo” multiplicador de pontos.

One Hit: Simplesmente deve-se evitar o máximo possível as barreiras, pois basta um erro para a competição acabar. São poucos que conseguem chegar ao tempo máximo sem ser atingido. Será que algum deles vai conseguir?

Os cenários:

Aquarium: Aproveite a vista dos peixes, baleias e tubarões em um maravilhoso mundo submarino, mas não se descuide, pois jatos d’agua, paredes de teto baixo e faixas de piso molhado podem aparecer pelo caminho.

Subway: Tenha bastante atenção, pois a distância entre as barreiras está diminuindo. Decore a ordem e fique já preparado para o próximo obstáculo.

Oldmine: Pouca iluminação e alta velocidade são dois elementos que não combinam, mas se você pretende ser o melhor, terá que aguçar a sua visão e reflexo.

Space: Espero que não tenha medo de altura, pois quando se está fora da Terra isto pode ser um problema. Cuidado com os obstáculos traiçoeiros e muita atenção para não se distrair com o visual psicodélico.

Radical Tube (Virtue Studio)
Tamanho: Cerca de 80 MB (para download)
Requisitos: Qualquer aparelho de qualquer geração (iOS) / Varia de acordo com as capacidades do aparelho (Android)
Versão do S.O.: 4.3 ou superior (iOS) / 2.3.3 ou superior (Android)
Preço: Grátis


Link para Download no iPhone / iPod touch

Link para Download no iPad

 

Link para Download no Android

 

Site oficial do jogo | Virtue Studio

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News