Retro Runners é um jogo brasileiro para Android; e é grátis, baixe agora!

retro-runners

Retro Runners é um game para Android representante do gênero de jogos mais conhecido como “corrida infinita” (Endless Running). Neste game com visual retrô cabe ao jogador tentar chegar o mais distante possível. O game tem gráficos simples, com um visual que lembra jogos como Bit Trip Runners.

Confira algumas características:

– São 10 personagens com habilidades únicas
– Missões para ganhar moedas e desbloquear personagens!
– Integração com o Google Play Games

Publicidade

Opinião

Parece um game simples e despretensioso, e é mesmo. Entretanto, Retro Runners vai apresentando os desafios já no começo da corrida. O personagem não tem energia infinita para correr, é necessário pegar água que está nos cantos da pistas. Também localizados nas laterais da pista estão vários fotógrafos que chegam o personagem, e você por alguns segundos com os flashes.

Os controles de Retro Runners também são um pouco diferentes do que estamos acostumados a ver e outros “runners”. Uma área da tela é destinada a movimentação do personagem. Enquanto a outra área é destinada ao pulo que deve ser executado em para saltar as barreira.

Retro Runners é um game simples, mas que apresenta um bom desafio no estilo “corrida infinita”. O jogo é gratuito é está disponível apenas para Android.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Em português
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou Superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News