Historietas Assombradas: Desenho Brasileiro ganha jogo para Android e iPhone

O desenho animado da Cartoon Network, Historietas Assombradas – A Maldição de Skullheart, acaba de ganhar um jogo para Android e iOS. No game, controlamos Pepe, cuja missão é escapar de um raio mortal. Passeie por diversas catacumbas escapando de armadilhas e enfrentando personagens do desenho.

A jogabilidade é simples. Apesar da mecânica diferenciada para se movimentar,A Maldição de Skullheart é basicamente um game de corrida infinita. Os cenários são gerados randomicamente e o jogador precisa escapar do raio, escolhendo sempre a melhor saída.

Para movimentar o personagem, basta deslizar o dedo na direção desejada. Nos combates contra outros personagens, é preciso deslizar para a direita e esquerda, sempre tomando cuidado com o raio mortal que insiste em perseguir Pepe.

Publicidade

– Opinião

Historietas Assombradas é um ótimo desenho, mas o jogo para celular é muito casual. Basicamente é um título apenas para passar o tempo. Poderiam ter feito um game de plataforma mais interessante, como Colônia Contra Ataca. Pelo menos o game é offline e não exibe anúncios.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Pocket Trap
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News