Jogo Brasileiro Dandara é lançado para Android e iOS

Dandara é um game cheio de “brasilidade” não apenas na equipe que criou o jogo, mas também em seu enredo. Este jogo inovador de plataforma conta a história de uma guerreira que tenta se libertar da escravidão. O game chegou hoje na App Store e Google Play e é um jogo pago (R$ 29,99).

Leia também:

Na história do game, o mundo de Salt está a beira do colapso. As liberdades individuais são oprimidas pelo governo. Nessa atmosfera de medo surge a heroína Dandara, que possui o mesmo nome de uma guerreira, de verdade, que lutou pela liberdade nos tempos do Brasil Colonial.

Publicidade

Um jogo de plataforma com uma pegada meio “metroidvania”, mas com um sistema de controles inovador. Não se deixe intimidar pela jogabilidade, pois Dandara é um game com muitos desafios e fases extensas, cheios de caminhos e segredos.

Dandara é indicado para quem procura uma boa aventura com visual clássico dos 16 bits, mas que não se assusta com um sistema de comandos diferenciado. O game realmente em uma mecânica de movimentação diferente, mas que basta alguns segundos para se perceber que ela encaixa perfeitamente com telas touch.

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Raw Fury
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.2 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 700 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News