‘Amazing Alex’ – Novo jogo da Rovio chega dia 12 de Julho para iOS e Android

Além da já consagrada franquia Angry Birds, a Rovio decide investir em um novo jogo, com o nome de “Amazing Alex”, o jogo será focado na resolução de Puzzles e oferece ao jogador a criação de níveis desafiadores, sendo possível até mesmo compartilhar sua criação.

Novo jogo da Rovio oferece desafios na resolução de Puzzles e até na criação de novos níveis

O jogo terá um foco semelhante ao de ‘Angry Birds’ (resolução de Puzzles), mas que dessa vez tem um foco maior na sequência de máquinas e bugigangas que atuam em conjunto para solucionar um quebra cabeça (como nos desenhos clássicos de Tom e Jerry).

De acordo com informações divulgadas no site oficial do jogo, o mesmo contará com 100 níveis, sendo que será acrescentado mais em futuras atualizações gratuitas, 32 objetos interativos nos cenários e a criação e compartilhamento de cenário. ‘Amazing Alex’ será lançado na quinta-feira(12 de Julho) para aparelhos com sistema operacional iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android (Smartphones e Tablet’s) ainda sem preço definido.

Confira o trailer de lançamento do jogo:

Publicidade

Site oficial do jogo (clique aqui para acessar)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News