Sky Warriors: jogo brasileiro de combate aéreo chega globalmente em outubro para IOS e Android

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Wildlife, Sky Warriors é um jogo de combate aéreo moderno multiplayer que chega globalmente na próxima quarta-feira (06) para dispositivos Android e IOS.

A equipe brasileira está colocando muitos esforços neste PvP, usando informações de pilotos de caças da vida real para criar uma experiência autêntica, além do grande foco em físicas realistas e atualizações constantes.

Pensando em uma boa jogabilidade ao pilotar o avião, os desenvolvedores criaram dois tipos de controles, um para os novatos e outro para jogadores que possuem maior experiência. Wildlife se esforçou para que esses controles fossem bem recebidos e otimizados para todo tipo de aparelho, de acordo com Luiz “Palarus” Piccini, diretor do jogo.

Publicidade

O visual tanto dos mapas como nas aeronaves também estão na mira do estúdio, explica Piccini que “Nossos artistas estão se esforçando muito para que os aviões e o ambiente pareçam o melhor possível, e grandes atualizações chegando nessa área”.

Confira um trailer:

 

Os aviões podem ser personalizados e você pode conseguir novos modelos dependendo da sua pontuação nas partidas, e dependerá totalmente do trabalho em equipe para alcançar a vitória.

Sky Warriors atualmente está no chamado “soft launch”, ou seja, foi lançado para alguns países e está em testes para que o time atualize, modifique e teste, e para surpresa de todos, ou nem tanto, o Brasil está incluindo nessa. Você pode instalar o jogo agora mesmo, caso esteja no Brasil.

Já globalmente, o game estará disponível no dia 6 de outubro de 2021, tanto para Android como IOS e será necessário 138MB e 339.4MB de espaço livre respectivamente, além dos sistemas Android 7.0 ou superior, e caso tenha um dispositivo da Apple, é necessário iOS 10.0 ou superior.

A recepção dos jogadores estão excelentes com uma média das avaliações acima de 4,2 estrelas nas respectivas lojas. O jogo é gratuito e possui compras no aplicativo para acelerar caixas de loot, por exemplo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Wildlife Studios
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  7.0  / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  340 MB

Fonte: PocketGamer

Google News