Mayara & Annabelle Idle Battles: Jogo Brasileiro chega ao Android e iOS

Mayara & Annabelle Idle Battles é um jogo gratuito baseado na HQ brasileira de Pablo Casado e Talles Rodrigues. O título já está disponível para baixar na Google Play e App Store.

Desenvolvido pela Skullfish Studios em parceria com a Lab Fantasma, Idle Battles conta com a participação especial da rapper paulistana Drik Barbosa que, além de ser uma personagem jogável, compôs uma música especialmente para o game.

“Não poderíamos estar mais felizes com o lançamento deste projeto ao qual tanto nos dedicamos para que saísse do papel”,  diz Rafael Ferrari, co-fundador da Skullfish Studios.”Por envolver uma HQ nacional tão bem-sucedida e uma artista tão relevante como a Drik Barbosa, Mayara & Annabelle: Idle Battles é um game único, e esperamos que os jogadores se divirtam com a experiência”.

Publicidade

Idle Battles se passa em um mundo onde demônios e criaturas sobrenaturais tentam atrapalhar o cotidiano das pessoas. Como parte de uma divisão pública especializada no combate aos monstros, o jogador deve montar um time para impedi-los de infringir as leis humanas. Mayara e Annabelle, que são uma ninja e uma maga, respectivamente, contarão com a ajuda de Drik Barbosa nessa missão.

Para quem não está acostumado a esse tipo de game. Em jogos Idle, o jogador apenas incrementa o seus personagens e os coloca para lutar. Você não comanda diretamente a ação de cada um deles.

FICHA TÉCNICA
Título: Mayara & Annabelle: Idle Battles
Desenvolvedora: Skullfish Studios
Gênero: RPG de Ação
Data de Lançamento: Já disponível (9 de outubro)
Plataformas: celular (Android e iOS)
Preço: gratuito (free to play)
Download: Google Play e App Store

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News